quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E-Mails e telefones dos Vereadores de Contagem

http://www.cmc.mg.gov.br/CMC_Site/site/Mandato

Jerson Braga Maia (Caxicó)
PPS

Contatos

TELEFONES

3359-8728

E-MAIL's

jersonbraga@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 29/10


Alessandro Henrique Ferreira
PPS

Contatos

TELEFONES

3359-8739

E-MAIL's

alessandrohenrique@cmc.mg.gov.br

SITES

Alessandro Henrique, aos 14 anos, inciou curso de Ajustagem e Ferramentaria pelo SENAI Evaldo Lodi e aí começou sua vida profissional como metalúrgico. Formou-se, também, como técnico em Contabilidade pela FUNEC. Foi bancário e graduou-se em Administração e Comunicação Social Publicidade e Propaganda. Atualmente, Alessandro Henrique faz Pós Graduação em Administração Pública e Gestão Urbana, na PUC. Desde criança, ele esteve envolvido em diversos trabalhos sociais; foi catequista, participou de Grupo de Jovens e, há doze anos, é membro da Ação Social da Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Eldorado. Alessandro Henrique inciou sua carreira política em 2000, quando se candidatou a vereador em Contagem. Embora não tenha sido eleito, ele sobressaiu pelas idéias apresentadas e assumiu um cargo de confiança na Prefeitura Municipal. Como diretor de Administração e Finanças, e posteriormente, diretor da Fiscalização e Licenciamento das atividades Urbanas, Alessandro Henrique destacou-se por sua integridade, comprometimento e competência. Em 2004, ele pleiteou novamente uma cadeira na Câmara Municipal, mas ainda não era a hora. Em 2008, com experiência como funcionário público e, principalmente, nas áreas ligadas ao desenvolvimento econômico de Contagem, Alessandro Henrique se elegeu pelo PPS (Partido Popular Socialista) com 2280 votos. Hoje o Vereador Alessandro Henrique tem se distinguido pelo seu dinamismo, interesse pelas causas sociais mais urgentes e conseqüente volume de projetos de lei apresentados; todos de grande relevância para a sociedade. Além disto, a ABC, Associação Beneficente de Contagem, criada por ele, em 2004, vem fazendo importantes trabalhos sociais.

Acácio de Macedo Matos
PPS

Contatos

TELEFONES

3359-8752

E-MAIL's

acaciomacedo@cmc.mg.gov.br

SITES

Data de nascimento 26/12.

Alexsander Chiodi da Silva
PP

Contatos

TELEFONES

3359-8713
3359-8765

E-MAIL's

alexchiodi@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 25/04

Adenir José Bravo
PTN

Contatos

TELEFONES

3359-8753

E-MAIL's

adenirbravo@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 27/07

Ravilson de Almeida Lopes Filho
PP

Contatos

TELEFONES

3359-8740

E-MAIL's

ravilson@cmc.mg.gov.br

SITES

Data de nascimento: 16/06

Arnaldo Luiz de Oliveira
PTB

Contatos

TELEFONES

3359-8776
3359-8779

E-MAIL's

arnaldodeoliveira@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 08/10

Rogério Braz de Almeida (Marreco)
PSB

Contatos

TELEFONES

3359-8759

E-MAIL's

rma@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 04/10

Ivayr Nunes Soalheiro
PSB

Contatos

TELEFONES

3359-8719

E-MAIL's

ivayrsoalheiro@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 14/11

buscar

WEB MAIL
Login Senha

Avair Salvador de Carvalho
PSB

Contatos

TELEFONES

3359-8732

E-MAIL's

avair@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 29/09

Silvio Braz da Silva
PSDB

Contatos

TELEFONES

3359-8745

E-MAIL's

pastorsilva@cmc.mg.gov.br contato@vereadorpastorsilva.com.br

SITES

Silvio Braz da Silva, Pastor Silva, 50 anos é Vereador em segundo mandato em Contagem, Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e homem de hábitos simples. Sempre pauta suas ações políticas e pessoais com os cuidados de uma pessoa que respeita o seu semelhante e luta para que todos tenham uma condição de vida decente, é um humanista por convicção. Para ele a vida e o bem estar das pessoas estão em primeiro lugar. Pastor Silva é Vereador da cidade de Contagem e não de uma região apenas. Os 3813 votos conseguidos em sua reeleição foram conquistados rigorosamente em todos os pontos de votação do município, o que lhe deu média superior a três votos por urna em Contagem. Suas bandeiras de luta são a Educação e a Segurança, além de um trabalho incessante em favor da criação de empregos e políticas sociais que valorizem o cidadão e suas iniciativas de produção.

Ciro Wellington de Campos
PSDB

Contatos

TELEFONES

3359-8757

E-MAIL's

cirocampos@cmc.mg.gov.br vereadorcirocampos@ig.com

SITES

Eleito pelo PSDB com 2.909 votos, ao quarto mandado consecutivo, vereador e pecuarista Ciro Campos, de 64 anos, é casado, pai de três filhas e possui três netos. Ciro Campos é formado em contabilidade e mora em Contagem há 36 anos, sendo membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. Na câmara, Ciro representa a população do bairro industrial, mas faz questão de frisar que trabalha por toda a população contagense e, através dos muitos projetos que tem apresentado ao longo destes 12 anos como parlamentar, sempre buscou defender a família e a vida. Dentro deste foco promove, em sua residência, juntamente com sua esposa, encontros de casais para solidificar a harmonia do lar. Desde que se mudou para Contagem, Ciro Campos realiza importantes trabalhos sociais, especialmente porque na época morava em uma região onde as pessoas não tinham a quem recorrer. Essas pessoas sempre me pediam ajuda e isso fez com que eu aprendesse muito e me tornasse do povo, afirma. Ciro também administrou um asilo, durante 15 anos, participou da primeira associação criada em Contagem, e foi um dos incentivadores da primeira campanha do quilo e do agasalho realizada na cidade. Atualmente, Ciro também trabalha na área educacional, buscando uma vida melhor para os jovenhs e suas famílias. A nossa preocupação é fazer com que as pessoas caminhem com suas próprias pernas. Dessa forma, para os próximos quatro anos, tem como proposta fiscalizar o executivo e continuar a ajudar as escolas para que os jovens possam ter oportunidades.

Obelino Marques da Silva
PT

Contatos

TELEFONES

3359-8707

E-MAIL's

gabinete@obelino.com.br

SITES

Data de nascimento: 11/01

Gil Antônio Diniz (Teteco)
PMDB

Contatos

TELEFONES

3359-8777

E-MAIL's

teteco@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 06/04

Kawlpter Prates Bocchino
PT

Contatos

TELEFONES

3359-8758

E-MAIL's

kawlpter@cmc.mg.gov.br

SITES

Data de nascimento: 30/11

Gustavo Gibson
PT

Contatos

TELEFONES

3359-8789

E-MAIL's

gibson@cmc.mg.gov.br

SITES

Data nascimento: 06/05

Prof. Irineu Inácio da Silva
PSDC

Contatos

TELEFONES

3359-8722
3359-8701

E-MAIL's

irineudafunec@cmc.mg.gov.br

SITES

Professor Irineu Inácio da Silva, graduado em Matemática pela UNI-BH e pós graduado pela PUC Minas, antes de ocupar o cargo de vereador, atuou como professor, diretor e com grande mérito alcançou demais cargos administrativos na Instituição de Ensino de Contagem (FUNEC). Em 2004, através de um movimento organizado pelos profissionais da educação, o professor Irineu surgiu como principal liderança do segmento. Assim, através de uma decisão coletiva desse grupo, teve seu nome apontado para a disputa das eleições 2004, eleito em seu primeiro mandato com 2836 votos. Dessa forma, dedicou-se às principais causas da educação da população de Contagem. Já no pleito de 2008, reeleito Vereador com 5381 votos pelo Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Irineu Inácio da Silva é o atual Presidente da Câmara Municipal, posição esta, eleita com muito reconhecimento pelos nobres pares da Casa. Como Vereador, irá atuar pela valorização do legislativo e para as iniciativas que priorizam o pleno exercício da cidadania, dando continuidade a projetos que visam à melhoria da qualidade de vida e à integração do indivíduo na sociedade. Exercerá seu mandato com ética e transparência, incentivando as políticas públicas de interesse coletivo e trabalhando para transformar Contagem em uma cidade de oportunidades iguais, proporcionadas pela educação.

[ Voltar ]

João Bosco Câncio
PMN

Contatos

TELEFONES

3359-8756

E-MAIL's

joaobosco@cmc.mg.gov.br

SITES

João Bosco Câncio (João Bosco/ New Texas), nasceu em São João Del Rey, é filho único, seus pais são Maria Ferreira Câncio e João Câncio Neto. Ainda criança mudou-se para Sete Lagoas, onde vivia com sua mãe, uma mulher simples. Por ser de família humilde teve que começar a trabalhar cedo, aos 7 anos foi engraxate, vendedor ambulante, etc. Portador de um grande tino comercial, aos 13 anos já tinha seu próprio comercio; teve bares, cantinas, lanchonetes e restaurantes. Aos 15 anos era o líder financeiro da família. Aos 20 anos mudou-se pra Belo Horizonte, quando conheceu pessoas ligadas a produção artística, e começou a trabalhar na área. Naquela época presenteou Belo Horizonte e Minas com a produção de vários shows com artistas de renome do samba e pagode tais como: Alcione, Martinho da Vila, Leci Brandão, Neguinho da Beija Flor, a saudosa e eterna Jovelina Perola Negra, Grupo Fundo de Quintal, Negritude Junior, Arlindo Cruz, Jair Rodrigues, Dona Ivone Lara, entre outros. Nos anos 90 adotou Contagem como sua cidade de coração, fixando aqui morada. Em 1992 comprou a casa de show Escadão, após passar uma grande reforma, nascia a primeira das várias casa de show New Texas. Na época em uma atitude ousada e com uma visão de futuro criou-se o primeiro espaço, para atender a 3º idade, junto á esses parceiros, é como ele se refere de forma carinhosa a seus clientes, funcionários e vizinhos. João Bosco em 1997 criou o grande projeto social o PROSA Programa de Solidariedade em Ação. Em 2004 devido ao assedio de vários partidos por causa do trabalho social que ele exercia e também por seu grande carisma e espírito solidário foi candidato á vereador pela primeira vez ficando suplente, hoje aos 40 anos João Bosco alem de ser um empresário de destaque no ramo de entretenimento também vem se destacando na Câmara Municipal de Contagem, o mesmo é ferrenho defensor dos direitos sociais principalmente quando se trata de crianças e idosos. Ao ser perguntado pela receita do sucesso, que marca a sua trajetória de vida ele de forma simples e sabia diz que o que sabe é trabalhar .Ao que tudo indica João Bosco terá seu nome gravado na memória de Contagem, minas e do Brasil.

José Roberto Ribeiro (Beto Diniz)
PCDOB

Contatos

TELEFONES

3359-8726

E-MAIL's

betodiniz@cmc.mg.gov.br

SITES

José Roberto Ribeiro, (Beto Diniz), filho de Diniz João Ribeiro e Alice Ribeiro Caldeira. Beto Diniz tem 35 anos, casado com Deonice Mônica Costa Ribeiro. O casal tem dois filhos, Matheus e Guilherme. Beto herdou do pai a sabedoria dos justos e a inteligência em administrar as lojas da família. A vida política se iniciou em 1983 quando foi convidado a participar da Associação Comunitária do Bairro Industrial - ACBI. A partir de então passou a conhecer os problemas dos moradores do bairro Industrial, e se empenhou a buscar melhorias para a qualidade de vida da comunidade. Almejou então a presidência da Associação para que pudesse ter maior força para as lutas a serem travadas, em favor do bairro. Em junho de 2007 seu sonho tornou-se realidade. Com 1.470 votos, Beto Diniz chega à presidência da Associação do Bairro Industrial. Sendo um dos presidentes de associação de bairro mais votados da história do município. Através da Associação, Beto Diniz iniciou à luta em favor da população do bairro. O resultado foi que os mesmos que foram atendidos pela ACBI incentivaram a se candidatar para vereador, para que, com sua garra, lutasse pela população de todo o bairro. Dessa forma, Beto foi eleito vereador para o quadriênio 2009/2012. Seu objetivo é trabalhar em cima de propostas viáveis e que trarão benefícios para Contagem. Entres os projetos estão a luta pelos deficientes físicos, meio ambiente e terceira idade.

Ricardo Rocha de Faria
PV

Contatos

TELEFONES

3359-8787

E-MAIL's

ricardofaria@cmc.mg.gov.br

SITES

Data de nascimento: 26/08

William Vieira Batista
DEM

Contatos

TELEFONES

3359-8782
3359-8736

E-MAIL's

williambarreiro@cmc.mg.gov.br

SITES

Data de nascimento: 22/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário